sábado, 30 de março de 2013

Enfim , um diário nada popular ...

Querido Jhon ,
Não eu não te abandonei , é que sei lá , deu preguiça . (RISOS ETERNOS).
Pois é deu vontade de escrever hoje (milagres acontecem) e eu vim aqui ... Andei percebendo que eu não sou muito norma [é eu parei pra ler as coisas que escrevo] , é que sei lá ... NORMAL ISSO .
Hey , amanhã é páscoa e adivinha , tu num ai ganhar nada (risada maligna). É eu sei ... tenho tantas coisas pra contar , mais são segredos , só vou contar pro meu diário (morrida x-x) , OPSSS você é o meu diário . Então vai ficar curioso , tenho certeza que minha mãe tem a cópia da chave que te abre .
Mais de boa , o de sempre brigas com a mãe , colégio frustrado e blá u-u
sem mais , resumindo : TÉDIO TÉDIO E SEM INSPIRAÇÃO .
A poxa , to andando com uma geral muito firmeza em ;3
Enfim boas novas , consigo por minha calça do lado certo agora .
Apenas , beijos , tchau - Amy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário