sexta-feira, 15 de março de 2013

Um diário nada popular .... terceira página !

Querido Jhon , nada popular ...
Acordar , escovar os dentes e voltar pra cama . Isso seria oque eu faria hoje se não existisse alguém chamado "MÃE" .Aquela que te pari , cuida de você e depois quando você quer faltar , taca na cara que limpava sua bunda quando bebe , fazer oque se é assim (risos). 
E sabe o que acaba sendo mais legal ? Sua mãe escolher sua roupa ! Ela pega sua calça mais larga , seu tênis mais (desculpa o palavrão , mais é a realidade) fodido e a camiseta mais antiga dentro da sua gaveta , e não te deixa passar maquiagem . Arruma seu material , descobre que enfim sendo a nerd , não tem matéria alguma em seu caderno (morri x-x) .
Te faz sair um ano antes do colégio abrir , para não se atrasar , no caminho você não encontra o amor da sua vida , fica insegura se si (mesmo sua mãe dizendo que está linda , nunca acredite na "véia"), e assim chegando na escola antes de todos e sentando enfrente ao presidio (teu colégio) . 
SORTEEE , SOOOOORTE mesmo , é que não estava chovendo !
Acho que eu exagerei um pouco ao dizer que não tinha ninguém no colégio (risos) !
Naquele dia algo mudou , Charlie veio falar comigo , ficamos o intervalo inteiro jogando papo fora (aquilo fora tão romântico) , ficava envergonhada sempre que ele perguntava algo da minha vida ! Mais para o meu azar , o intervalo acaba e voltamos para as salas da prisão .
Enfim minha casa , meu cantinho aconchegante chamado QUARTO , no qual minha mãe insiste dizer para mim arrumar , e sempre dou a mesma resposta - " Não mãe , é o seguinte , se eu arrumar meu quarto você vai encontrar meu guarda-roupa que me leva para Nárnia . 
Oque tem pra fazer durante o resto do dia , deitar dormir e trancar a porta do quarto para não voar chinelos ... (Alguém ai já viu chinelos voadores ? Se não , fique longe de casa enquanto meu quarto estiver bagunçado ).
Afinal , MÃE é única , mais é chata , faz falta , mais é chata , amamos elas , porém elas são chatas ^^

MÃE SE VOCÊ LER ESSE DÁRIO , É TUDO MENTIRA <3

Boa noite Jhon !


De: AMY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário