segunda-feira, 4 de março de 2013

E a vida continua...

Ei menina,ergue essa tua cabeça.Esquece quem te fez chorar,sofrer e esquece também quem te iludiu,esquece os "falsos amigos" aliás se são falsos,são amigos? É...realmente você tem que viver mais e intensamente e esquecer todos que te fizeram mal porque eles não são nada e você não precisa deles garota sabe por que? Porque você pode tudo!
Não viva do passado guria,quem vive disso é museu faça o seguinte,ligue o não me importo e seja feliz e lembre-se você só vive uma vez.
Pra que ficar se lastimando? Não chore por gente que não merece porque enquanto você chora,Deus tá lá em cima olhando por você e chorando junto contigo!
É,nem eu sei muito bem o que escrevo mas sabe aquela coisa que vem na sua cabeça na hora? É isso,eu só quero aumentar a auto-estima das pessoas sem pedir nada.Por que aliás imagina você tirando um sorriso de alguém? Eu fico feliz,extremamente feliz por ver alguém sorrindo e lendo o que escrevo.
Bom,você já sorrio hoje? Sorria!
Eu só quero dizer que você é linda,perfeita e ninguém mesmo pode estragar isso tua beleza é única e escrevo e repito,esqueça quem te fez chorar.
E lembre-se a vida continua mesmo sem certas pessoas nela até porque se elas saíram da tua vida é porque nem deveriam ter entrado e porque Deus tem um plano e uma pessoa bem melhor pra você.
Beijos,Anna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário