segunda-feira, 1 de abril de 2013

Musicas Noturnas

Sabe quando você tá na insonia e no outro dia tem mil coisas pra fazer mas mesmo assim não consegue dormir? Então,ontem isso aconteceu comigo e foi péssimo enfim aí as 01:00 da madrugada resolvi ouvir algumas musicas pra sei lá,ver se eu conseguia ter "sono" aquelas musicas bem lentinhas sabe? Mas também umas meio que agitadas pra coisa ficar meio dorme ou não dorme e é isso aí.
Desde 2010 sou apaixonada por essa musica,a letra é toda perfeita (na minha opinião) e me faz bem ouvir ela então ouçam "Broken".
Sim,eu ouço Avril Lavigne me processem mas na boa pra dormir musicas tipo essa são ótimas.
SOJA é ótimo,da uma vibe boa e enfim curto muito.
Aff,musica perfeita e pessoas perfeitas cantando ela nossa sério recomendo muito mesmo essa musica.
Tá,beleza esse post foi um dos mais retardados que eu já fiz mas to sem ideia né produção então é meio que difícil mas é isso ai vamos tentando levar.
Beijão,Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário