terça-feira, 5 de março de 2013

Sentimentos

    Um tanto impossível conseguir descrever o que sinto quando chego perto de você, ou até mesmo quando penso em você. Quem diria que uma garota como eu fosse me interessar por um cara feito você? E as palavras que saem da minha boca quando ficamos perto, acabam se tornando tão inúteis ao ponto de serem jogadas no lixo, e o porque? Bem, quanto isso nem eu mesmo sei, o fato é que fico completamente nervosa, minhas mãos soam, minha voz fica tremula e eu nem sei o que você realmente significa para mim.
    O que eu sei, é que você me faz bem, mas e a você? O que eu sou? O que eu significo? Essa é minha duvida, e é isso que está me torturando a cada dia, cada noite, cada banho, cada minuto, cada piscar de olhos.
        Talvez seria mais fácil se você visse por trás dos brilhos dos meus olhos, se você perceber que eu estou aqui. Mas enquanto você não notar, eu vou continuar aqui, escondendo completamente esse sentimento.

Beijocas Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário