quarta-feira, 13 de março de 2013

Onze Minutos ...

Esta semana repentinamente , me deu uma louca vontade de ler algo (sim , eu leio) ... Corri direto em um baú meio antigo onde guardo meus livros , e peguei um com a capa meio velha já , onde havia rabiscos e disse a mim mesma : "Vai ser esse mesmo." , com o título de onze minutos , esperava que contasse algo sobre o tempo de um amor , já que Paulo Coelho sempre interpreta seus livros com os mais contos de amor , de maneiras completamente estranhas ... Este por si , não ; Sim , falava de amor , mais de uma maneira onde o sofrimento cabia a tona todas as cenas ; O livro conta a história de uma prostituta que desde sua infância onde havia perdido seu primeiro amor , aprendeu a dominar a arte do desprezo até torna-se prostituta na suíça .
Não compreendi ainda , como tal no final conseguiu apaixonar-se por algo tão simples quanto um pintor em Genève . 
A capa do livro é essa .

... Sempre que lia um pedaço deste livro , algo me influenciava a continuar o lendo até seu fim.
 Também tinha uma trilha sonora de fundo ... Vou postar duas das musicas quais eu ouvia muito enquanto lia ^^

- CBJR - Transar no escuro .


- Dj Khaled feat, Drake - I'm on One


Essa foi a dica de hoje amores , tava meio sem inspiração... 
Espero que curtam ^^
Xoxo's Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário