quinta-feira, 14 de março de 2013

14.13

Querido Jhon , Jhonitcha , diário nada popular meio bicha ...
Na moral , desisto de viver , acordar 5:30 da manhã para arrumar a arapuca do cabelo e tentar não ir pro colégio com batom nos dentes (MICO FOREVER) , além do mais se ver meu amado não quero ter batom nos dentes igual ontem ....
Hoje foi um pouco melhor que ontem , coloquei a calça mais justa que tinha em meu guarda roupa , a camiseta do colégio com gola polo (por dentro)  , prendi meu cabelo em coque alto(mesmo com meu cabelo curtinho) , deixei esfiapado atrás e enfim coloquei uma bandana ... Batom vermelho , e olhos com delineador de gatinho , com que sapato ? sapatilha azul . FIM . ESTAVA EU PERFEITA ...
Ou pelo menos era o que eu pensava . Tinha em mente um confuso diálogo , para ter com o Charlie (meu amooooooor lindo). Porém (sempre tem um porém OH GOD) , dessa vez lá estava ele , com uma garota , que eu nunca vi em minha vida . Uma guria do tipo perfeitinha e POPULAR que conquista tudo e todos , tem o que quer . Parecia que ele gostava dela , pela maneira de olhar . 
ESTRAGOU MEU DIA , completamente :/ ;
No colégio a mesma coisa de sempre , a não ser pelo intervalo que viro motivo de risos ao sair da classe lendo um livro . Pessoas não me compreendem ^^ .
Final da aula , a mesma coisa , volto para minha casa naquela decepção . Logo encaro minha mãe e sigo para minha cama ... Até ter que levantar por estar com fome . E tem aquela história , poxa , de que quando você levanta , seu cabelo está armado , sua cara amassada e você toda estragada. NORMAL . Mamãe passou feiura em mim ;/

Tenho a leve impressão de ter  resumido meu dia em tédio novamente ; Beijos da AMYZINHA .


P.S.: Tenho a leve impressão de que não coloquei meus dados no início então , você só sabe que meu apelido é Amy ; Meio confuso isso em o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário