domingo, 3 de março de 2013

Estampas

Oi oi gente,então tava muito sem ideia do que escrever hoje pra vocês terem uma noção,eu pedi ajuda pra minha mãe porém ela é chata e disse que eu teria que usar minha criatividade.Então hoje irei falar sobre "a febre" das estampas,bom as camisetas estão ficando cada vez mais criativas e lindas e todo mundo quer uma diferente,com coisas escritas ou com símbolos.O fato é que quase todo mundo tem uma camiseta estampada toda lindinha,seja com os memes (acho horrível camisetas dos memes mas já que tem gente que gosta,quem sou eu pra julgar né?) ou com as do famoso "mustache" ou até mesmo escrito I ♥ NY 
Linda,linda pena que geral tem camiseta escrito isso e nunca foi pra New York espero ansiosamente meus 15 aninhos pra ir pra lá hehe

Acho que vou customizar uma blusa assim,aí posto aqui pra vocês!

Não sei porque mas essa camiseta me lembrou a Demi Lovato,não sei porque né

Querendo uma camiseta dessa,pra agora hehe

Olhem só a famosa linguinha do Rolling Stones,pena que geral compra camisetas com essa língua achando que é só uma língua (mas na verdade é só uma língua kk)

I Need

Sou apaixonada por qualquer coisa que tenha a ver com o filme da Alice,então sou apaixonada por essa camiseta 

Vou customizar uma camiseta assim porque né
Então gente,o post de hoje ficou meio chatinho na verdade ficou bastante chato e eu admito isso mas...não tinha sobre o que falar então por favor relevem,prometo que amanha escrevo sobre coisas realmente interessantes hihi.
XOXO,Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário