quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tudo azul

Olá pessoas lindas,olhem só quem renasceu das cinzas pra postar pra vocês hoje.Felizmente tenho um pinguinho de criatividade a noite daí meio que ajuda né hehe mas enfim hoje vou falar de azul,serio Anna? Tipo como assim? É,sério,azul no momento está sendo minha cor favorita em todas as circunstancias e sei lá não me perguntem o porque só sei que tá sendo,acho que é porque é a cor do céu,do mar e eu amo ambos e vejo azul como uma cor super positiva e pra mim tudo que é azul é lindo.Chega de mimimi hoje trouxe coisas azuis pra vocês se inspirarem e gamarem.





E por hoje é só pessoal,espero que não fiquem chateados conosco por estarmos postando super pouco e não estarmos nada mas nada mesmo criativas,agora como vocês sabem é final de ano,provas,festas,ultimo bimestre e depois férias que vai dar pra postar bastante pra vocês hihi.
Anna






Nenhum comentário:

Postar um comentário