sexta-feira, 15 de março de 2013

Customizando...

Oi galera,então hoje eu e Luiza a outra guria que posta aqui no blog fomos pra Prudente e resolvemos comprar umas coisas pra gente customizar e assim pensamos e assim foi feito!Então fomos ao Torra Torra (sim,lá mesmo) e compramos uma legging,de apenas R$18,00 aquelas bem vagabundas mesmo pra gente fazer umas cruzes super divas,compramos também a tinta acrilex pra pintar a legging  e também compramos um arquinho numa loja de acessórios que custou R$1,50 (muito barato,muito barato mesmo!) e spikes que eu não lembro quanto custaram porque sou esquecida hihi,então tirei umas fotos do que compramos pra vocês verem e terem ideias,soltem as frangas,criem,customizem like these:
Bom,como eu disse nós iremos fazer a legging de cruz e vai ficar linda quando fizermos vamos postar aqui pra vocês mas aí estão as coisas que compramos.A legging super mega barata porém vagabunda porém vai ficar diva e a tinta. 
E esse aqui é o arquinho mais lindo,perfeito,maravilhoso e divo do mundo,é o nosso arquinho de spikes lindo que eu e a Luiza já customizamos,é fácil é apenas passar a linha pelo spike e já era tá pronto e lindo!
Bom galera,é isso e queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog porque estava completamente sem ideia do que escrever e é isso.
XOXO,Anna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário