quarta-feira, 27 de março de 2013

Um amor que não se esquece

A alguns anos atrás a vida de duas pessoas mudou, um garoto e uma garota, deviam ter 5 ou 6 anos, se encontraram, seus olhos brilharam ao ver ele e vise versa, o coração acelerou pela primeira vez, estava apaixonada, mais como era muito pequena não entendia oque poderia ser aquele sentimento novo e estranho.
Estudavam em salas diferentes mais eram amigos, companheiros, os anos se passaram e se viram pela ultima vez em sua pequena "formatura", ela sentiu como se tirassem uma parte de seu coração mais ignorou.
Uma nova escola com novos amigos, ela estava distante dele, os anos mais uma vez se passaram depressa o relógio não tinha piedade, e mais uma vez ela se via ali passando mais uma etapa de sua vida, mais uma escola nova, dessa vez com misturas de todas as idades e estios, ja havia esquecido aquele garotinho que fez seu coração bater depressa a muitos anos, também foram quatro anos longe sem contato sem nada.
Ela havia feito amigos novos, conhecido novos amores, quando um dia que era pra ser "o de sempre" algo mudou, ela reconheceu aqueles olhos.
A principio não eram próximos mesmo tendo alguns amigos em comum, começou com troca de olhares logo passou para troca de sorrisos, e os anos iam passando.
Ela já havia tido namorados, ficantes e paqueras o ultimo ano do fundamental estava quase em seu fim, quando o pedido veio.
Eles enfim ficariam juntos, seu coração em fim poderia acelerar novamente na presença dele, tudo oque sempre quis, ele era o menino "perfeito", aquele que ligava a webcam para cantar trechos de musicas que falavam de amor, aquele que era "disputado" por todas.
Mais não demorou a ela descobrir no fim de "perfeito" ali não havia nada, o "ficar" não durou tanto tempo, ainda mais depois que descobriu que ele alem dela estava junto com uma de suas amigas.
Com o coração partido decidiu nunca mais cometer o erro de cair no truque da "perfeição" novamente, mais ela não conseguiu.
E aconteceu de novo e de novo, ela precisava de tempo, tempo pra esquecer, precisava de distancia, e tudo colaborou a seu favor.
Um ano longe foi a bastante pra tudo se consertar em seu coração, perdera todo o contato, havia sido um ano difícil cheio de problemas e tristezas.
Mais agora teria que enfrentar uma das piores, dizer adeus a uma de suas melhores amigas, a festa surpresa foi planejada tudo estava certo, sua amiga se mudaria de cidade sem prazo para visitas.
A festa havia começado todos estavam em partes felizes, ela conversava com suas amigas em uma roda elas riam e brincavam, foi quando a alegria sumiu, quando o olhar dela se encontrou ao dele.
E como ele estava diferente, ja era de se esperar afinal um ano longe sem mais contato, eles não haviam trocado uma palavra se quer na festa apenas olhares e acenos, algumas semanas depois da festa começaram a trocar mensagens novamente e a se ver, não demorou a acontecer tudo de novo mais dessa vez foi diferente, a distancia ou o tempo não curavam a o machucado que fora aberto diversas vezes, dessa vez os restos do "amor" não se apagaram e não podiam ser esquecidos.
Um dia ela ouviu "um amor de verdade não se apaga, não se esquece"
xoxo luly



Nenhum comentário:

Postar um comentário