segunda-feira, 25 de março de 2013

F-E-L-I-C-I-D-A-D-E

As vezes... Bem, eu paro pra pensar sobre essa tal felicidade. Eu não sei se ainda a encontrei, se ela foge de mim, ou se sou que quem foge dela.
Eu paro pra pensar, que existe milhares de pessoas no mundo que são felizes, mas que estão a beira da morte por causa de doenças, enquanto outras pessoas vagam sem alma por aí, sem um pingo de felicidade dentro de si, rezam para morrer, mas estão sã e salvas.
Injusto não?
E qual é o significado dela? O que ela quer dizer? Porque só algumas pessoas a possuem?  São perguntas que me faço o tempo todo... Mas eu não encontro a resposta em lugar algum... Não sei se é complicada demais, ou simples demais para a complexidade humana.
Eu estou perdendo as forças, eu tento fazer vive-la dentro de mim, mas ela insiste em se afastar, e eu não sei porque. E tudo que resta dentro de mim, é um pouco de confusão, tristeza, nostalgia e melancolia. E não por não ser feliz, mas sim por além de não conseguir fazer pessoas estarem próximas de mim, não fazer a felicidade estar perto, ser minha amiga.
E.. por mais que eu fale, por mais que eu escreva, não consigo demonstrar um terço do que se passa dentro de mim.


Beijos Jessica
Ah, e me desculpem pelo tempo sem escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário