terça-feira, 5 de março de 2013

Em clima de chuva ...

Há alguns minutos atrás , o tempo começou a fechar e os pingos de chuva começaram a cair , pensei logo em ir pra cama e dormir , mais sempre tem um porém , acho que não acontece só comigo né ? - Deitar na cama e começar a ter lembranças que queriam apagar da memória , ou até mesmo boas lembranças !
Geralmente dá vontade de escrever , ou de ouvir uma musica que marcou aquilo , ver uma foto , e até mesmo chorar ... Não esquecendo que atá mesmo em tempo normal , quando deitamos isso acontece .. Então decidi deixar algumas musicas que sempre me ajudam nesses momentos , sendo tristes ou felizes :

- Tempo Ruim , Matanza ...
É uma musica que lembra o tempo bom OIEWOW

- Uns Drinks , velhas virgens 
Lembra dias de bebado ^^

- Repitilia , The Strokes 
Essa musica é meio nostálgica , então oque vier em mente vale a pena ^^

- Hey Jude , The Beatles 
Lembra sonhos perdidos ;3


Quando estava escrevendo estas últimas palavras , a chuva acabou ... fiquei feliz de poder ter aproveitado-a acordada , me trouxe um pouquinho de alegria ^^

Aproveitem bem as musicas (rsrs)

Beijocas gorduchas da Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário