quinta-feira, 28 de março de 2013

Minha vida...

E quando a minha princesa olhou fixamente nos meus olhos e disse "sim,eu aceito" porra meu coração disparou,a emoção era tanta até porque eu não sabia se ria ou chorava,na verdade eu não acreditava que ela tinha aceitado.
Nós nos conhecemos na escola,numa manha cinza de novembro e ela disse que eu era engraçado e ai nos tornamos amigos aliás nos tornamos melhores amigos mas tipo rolava as vezes aqueles olhares um pro outro e sabe quando rola a química perfeita? Foi assim que aconteceu...mas ela tinha namorado e contra isso eu não poderia fazer nada,o cara era do tipo que elas gostam fortão,bonitão e tinha um carrão que era o principal e eu só era um garoto,com um skate e com um fone de ouvido e morava com os meus pais.É óbvio que a guria não ia trocar ele por mim mas o cara era galinha e traiu a menina mais perfeita do mundo que agora é minha e no dia que ela descobriu que estava sendo traída veio correndo,chorando,em prantos me abraçar dizia que nunca mais ia se apaixonar,que homens são idiotas e que ela iria virar lésbica.Eu juro que na hora que descobri que aquele guri burro traiu ela eu quis matar ele,mas ela veio pra mim e foi um anjo que trouxe.Nós nos aproximamos,eramos novos tínhamos apenas 15 anos e ela não queria namorar pois se decepcionar novamente seria a morte então consolei ela em tudo que tinha pra consolar,tentei ser o melhor amigo do mundo e mostrar que eu não seria igual mas mesmo assim ela não se convencia e então um dia nós brigamos feio aos 16 anos e foi porque ela me viu abraçando uma menina e sentiu ciumes mas depois desmentiu,ficou sem graça e até riu dizendo que queria ver minha reação.Eu sabia,sabia que ela me queria porém não admitia então nós ficamos,na verdade eu fiquei,puxei ela pelo braço e a beijei e ela sem reação apenas me chamou de idiota e saiu e eu sai também mas foi atrás dela pra abraça-lá e dizer que sentia muito mas estava gostando dela e ela com um ar de surpresa disse "SÉRIO????" e eu respondi falando que claro que era sério,ela voltou me abraçou e disse que sentia o mesmo por mim.E então começamos a ter uma amizade colorida,que na verdade parecia namoro,todo mundo sabia,mas não era oficial e ai eu comecei a amar e foi a primeira vez na minha vida que senti isso,sabe quando você mata e morre pela pessoa? Então cara!Foi isso.Resolvi me declarar pra ela no sábado (23/02/2013) e então apareci do nada na casa dela com um buquê de rosas na mão e com um cartão na outra,ela chorou disse que estava feliz e me beijou e eu todo bobão nem acreditando,pedi pra namorar com ela no mesmo dia e ela disse "NÃO" foi a hora que meu mundo desabou cara,não acreditava fiz tudo aquilo pra ela e ela não levou nada em consideração? Mas hoje entendo,ela tinha medo,medo demais,medo de eu magoar ela ou mentir aí eu disse que tudo bem,que daria tempo a ela,mas nós continuamos a ficar.E hoje (26/03/2013) as 5:00 da manha resolvi que faria tudo de novo,resolvi que iria me declarar novamente e assim foi feito,vesti a roupa mais da hora que eu tinha botei o tênis mais foda e fui pra casa dela,meu amor tinha ido pro curso,já era 7:30 comprei flores fiz um coração com rosas em cima de sua cama e coloquei rosas no chão também e as 9:30 ela chegou...ficou poker face com as rosas e perguntou quem tinha ido lá pra mãe,que claro não respondeu nada e do nada (eu retardado) sai do guarda roupa com cara de bobo apaixonado e ela disse "como você é idiota amor!" e eu disse "um idiota,que te ama e não é pouco".E então ela perguntou o que eu tava fazendo lá e foi ai que eu comecei a dizer tudo o que tinha pra dizer mas resumindo disse que amava demais ela e que não conseguia mais ficar apenas,queria algo serio,queria ter uma vida com ela,queria um dia poder casar,ter filhos contanto que fosse com ela e logo disse "Você aceita ser minha vida,meu anjo,minha jóia,meu tudo? Você aceita ser minha namorada?" E toda emocionada ela soltou um sim,FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA,juro que foi,nunca pensei que fosse tão perfeito e ai tirei uma aliança de compromisso do meu bolso e então coloquei no dedo dela e ela me abraçou disse que me ama e que precisa de mim,quer me ter pra sempre e eu fiquei todo bobo,idiota olhando pra ela e sorrindo e ela me olhando e dizendo "Este é o melhor dia da minha vida" e então hoje,começamos a namorar.EU AMO VOCÊ PRINCESINHA."Sempre acontece,o tempo para quando eu to do seu lado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário