terça-feira, 5 de março de 2013

Modinhas


Oi oi gente (um dia Kefera me processa por plagio) hoje vim falar de uma coisa polemica e um tanto desconfortável para muitos que tem a mente mais aberta (mente aberta me lembra fratura exposta) eu vim falar das modinhas!! (AoOoh coisinha escrota)
Bem nossa sociedade passa por constantes mudanças (aula de sociologia crianças) e com essas mudanças que de fato hoje parecem ser mais rápidas surgem as modinhas, aquilo que você faz ou usa mesmo não gostando mais você sabe né é modinha e você só é alguém usando aquilo ou fazendo aquilo (esperando a modinha do suicídio voltar) já tivemos nesses últimos anos/meses e até semanas mudanças constantes de modinhas decidi separar algumas das modinhas que mais pegou aqui na minha cidade (a maioria ridícula)
A modinha da "bebedeira" aquela modinha em que se você não virar a vodka encher a cara e fazer loucuras (não preciso de vodka pra fazer loucuras) você não é aceito no grupo e é sempre o "cuzão", só quero ver quem será o "cuzão" que vai te doar um figado futuramente.
A modinha do "fumante" se você não fumar e encher seus pulmões de fumaça de cigarro você não é ninguém e é "chato" que não sabe viver o momento e falar "é só agora amanha eu paro", é amanha você para mesmo quando não tiver mais um pulmão.
A modinha do "narguile" todos fumavam narguile porque poxa é bom não é mesmo? É bom ter um câncer de boca também mais tarde, se você não fumasse com a galera dividisse ali a boca com toda a galera (beijasse todo mundo da rodinha) você não sabia se divertir.
A modinha do "não sou de virgem sou de aries" onde todas as meninas de todas as idades falavam "disfarçadamente" que não eram mais virgem, é querida seu filho também não vai ser de virgem ne?
A modinha do "sou rockeiro" essa foi de fato uma das modinhas que mais me irritou e porque? Gente saia rockeiro até do esgoto, e essa modinha foi meio assim "não gosta de rock? não é meu amigo" "só escuta tranqueira ouve musica de verdade" de fato uma das modinhas mais ridículas que presenciei.
A modinha da "bandeira no short" todos queriam ou tinham, alguns ainda usam a modinha dos "outros países" usar short com bandeira de outros países e aderir ao estilo ou melhor encorporar o estilo daquele pais, mais era só perguntar algo sobre a cultura do pais que ja desbancava a geral que se dizia "americana" "inglesa" entre outros.
Bem gente essas foram só algumas das modinhas que lembrei que foram (deixaram uns pedaços pra trás) as que mais pegaram por aqui, claro que a modinha mais atual é a do "to gravida" e ainda servir como um bom exemplo para todos, como já disse modinhas são algo passageiro mais cuidado com algumas que você segue porque de uma modinha do momento pode virar uma coisa pra sempre (adeus figado e pulmão e claro adeus dentes) espero que tenham gostado da postagem de hoje ;3
xoxo Lu





Nenhum comentário:

Postar um comentário