quarta-feira, 6 de março de 2013

E disso os loucos sabem...

Oi gente aqui é a Anna,e hoje não estou nada feliz,hoje uma nova estrela vai se acender no céu e vai ser a mais linda e brilhante sim galera,estou falando de Alexandre Magno Abrão mais conhecido como Chorão.Cara na boa pra mim ainda não caiu a ficha!Acordei 06:30 da manha pra ir pra escola,liguei a tv na globo e a primeira coisa que ouvi foi "Morreu hoje de madrugada o vocalista da banda Charlie Brown Jr." nessa hora desliguei a tv e não acreditei,na hora achei que era boatos porém infelizmente não era.Hoje irei ficar longe da tv,não quero ver coisas falando que ele morreu,pois ele não morreu Chorão vai ser eternizado por nós,ele é um poeta.A unica coisa que me dói é saber que nunca mais vou ver uma musica/clipe novo dele,alegrando a todos sendo um louco,um louco feliz.Juro,esse ano minha mãe tinha me prometido que nas férias no meio do ano iriamos pra Santos ver algum show deles e Chorão aonde você estiver...você deixou saudades!E na boa você não morreu só deu uma pausa na Terra pra dar um pouco mais de alegria no céu.Vai em paz,todos nós amamos você!
                               Só os loucos sabem como vai ser ruim viver sem você de corpo e alma aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário