quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pra se inspirar

Olá queridos,tudo bom com vocês? Todo mundo deve estar querendo me apedrejar em praça publica por eu e Duda termos meio que abandonado o blog,mas a culpa realmente nunca é nossa e sim do tempo que nos falta pra escrever e pensar em algo pra escrever,nos falta tudo!
Mas enfim hoje vim aqui pra trazer uns looks pra vocês se inspirarem,to curtindo muito esse negócio de ficar procurando looks que gosto,assim eu me inspiro em montar looks e vocês se inspiram em montar os de vocês também o que eu acho bem legal...Alias estou pensando em fotografar looks meus e da Duda,o que acham? Vou fazer uma enquete pra vocês responderem sobre hehe.Enfim vamos aos looks!
Então gente pra quem não sabe,eu sou mega básica com essas coisas de roupa tipo sempre quando vou em qualquer lugar vou de tênis e short,pra mim é a melhor combinação ever,acho legal também sandália e short mas pra mim o tênis sempre prevalece hehe.
Yeah,vamos falar de cropped top que pra mim é a melhor peça de roupa que já criaram,pelo simples fato de que,na boa,qualquer uma fica linda de cropped é tipo só saber combinar e usar,como sou in love por shorts acho que o cropped fica perfeito com short de cós alto,mas isso vai de cada um tem gente que prefere usar com saia e fica mega lindo também.
Pra se inspirar:




Esse post foi meio que 0 de criatividade né? Haha,to sabendo!!De qualquer forma espero que vocês tenham gostado.
Anna




4 comentários:

  1. Não sei nem qual eu escolho como melhor!! Todos são lindos demais! BJS
    juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossas todos são muito lindo!!! Eu também prefiro shorts e tênis...
    Seu blog é lindo =)
    http://ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir