sábado, 30 de março de 2013

Pra mim agora um vicio .

Sério , quinta feira , meu amigo me passou uma musica , mais tá ligado aquela musica que te faz refletir ?
Saca só a brisa , faz 3 dias que só ouço ela . 
Tá , a musica não é calma , é uma do Skrillex . SÉRIO , a musica me fez lembrar minha infância , vocês não tem noção do que é lembrar infância , onde tudo era Skate , Rock N' Roll e pira nos rolê . Os roles que dava com meu tio e com o Ralph , que saia mó gang pra ver um ensaio de amadores , mais que agradava . 
Até hoje velho , ensaio todos os domingos naquela brisa que só esse povo tem , naquela alegria que só eles tem. Aqueles roles que ainda existem , são raros mais existem .
Tá ligado aquele tempo que num volta , mais tu pode fazer um parecido ? Viva isso . 
Uma felicidade nostálgica , apenas .

Séloco , muita pira na musica ^^

Na geral , só colei aqui pra postar essa musica , que é mutcho loca ^^
Na paz galera .
Kisses . Duda ^^

P.S.: APENAS FODASTICA ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário