quinta-feira, 14 de março de 2013

O melhor de mim

     Hoje, foi um dia que só de pegar meu violão e tocar qualquer coisinha já me fez bem... Foi um dia que senti meu próprio eu, o dia em que reavivei sonhos que a muito tempo tinha enterrado.
     Hoje eu senti o cabelo balançando conforme o vento como a muito tempo não sentia, sem nem ligar por ele estar completamente bagunçado. Vi que sou mais forte, alias, já cai tantas vezes que cair mais uma poderia se tornar até mesmo engraçado.
     Eu sei dos meus erros, mas eles não podem me impedir de sonhar, não mesmo, não uma teimosa como eu. Aiai meu bem, e como sou teimosa, é realmente uma pena que meus 18 anos ainda não chegaram... Sair por aí sem rumo.. Com uma mochila e violão nas costas, meu all star encardido e com a sola completamente gasta, só pensando em se aventurar pelo mundo, em ser talvez uma estrela do rock.
   

     É um sonho um tanto abstrato e impossível, mas por que eu não posso tentar? Por que não posso me tornar uma baixista, uma cantora? Por que eu não posso chegar lá? Não tem esse ''por que?'', eu posso! Eu sei que eu posso, posso pelo menos tentar... Eu sei que meu futuro espera algo de mim.


Beijos Jessica^^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário