sábado, 9 de março de 2013

Por aí...

Não é drama, não querer chamar atenção. É só dor, ódio raiva, de tudo ou de todos (ou dos dois), eu só preciso sumir daqui, só preciso ir pra bem longe.
Em um lugar que ninguém conheça, em um lugar que eu não precise ficar sorrindo, acenando para as pessoas ou fingindo ser simpática. 
Um lugar que realmente fosse bonito, onde eu pudesse tirar fotos e postar em alguma rede social, sentar ali sem nenhuma preocupação, com a cabeça vazia ouvindo Cassia Eller, Cazuza, Pink Floyd, Charlie Brown, Nirvana... 
Um lugar que eu tenha vários nomes, onde eu não fosse louca sozinha, nem louca o suficiente.



O que me falta é liberdade, é poder sumir por ai, ir pra qualquer lugar, os lugares que eu quero, é conhecer o mundo, e ver se ainda em algum lugar desse grão de trigo no universo, há pessoas boas, pessoas que valem a pena, ver os melhores lugares, comer as melhores comidas.... 



O que adianta eu ficar aqui? Em? Se por aí eu verei muito mais, viverei muito mais, sorrirei muito mais. O mundo é tão grande, sou só mais uma insignificante que anda por aí. Mas eu posso fazer diferença pra mim mesma, eu posso que tornar significante para mim, eu posso fazer a minha vida ser a melhor que eu já tive.

Xoxo Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário