quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais um sobre você...

Não sei o porque, mas dessa vez foi diferente... Não fiquei criando expectativas ou imaginando como seria te ver, te abraçar... eu simplesmente deixei que a vida me surpreendesse, que o destino faria eu encontrar você, dá mesma maneira que aconteceu quando nos vimos pela primeira vez.
E eu tenho que admitir que pela primeira vez ele me surpreendeu. Me surpreendeu de tal forma, na qual eu nem esperava como seria, e foi muito melhor  que quando eu criava expectativas, até porque não sai decepcionada (apesar de eu saber que um dia mais cedo mais tarde ela vem).
Mas enquanto ela não vem, eu irei aproveitar, da melhor maneira que eu puder. Não irei me entregar, não tanto quanto eu gostaria, porém acredito que o destino vai nos fazer trombar muito por aí.


Eu até tentei evitar pra falar a verdade, achei aquilo loucura demais, mas o que é mais uma loucura pra quem já cometeu tantas outras?
Loucura essa que eu fiz até mesmo sem pensar, lógico que pensava em você (até porque era inevitável), mas fingia não ligar, fingia que não dava importância. Mas a verdade é que eu estava me enganando, enganando meu próprio coração... Ou apenas tentando.
Mas agora não tem mais como, agora eu já vi a verdade do meu próprio coração, só não sei se isso vai ser um problema ou uma solução.



Beijos Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário