segunda-feira, 11 de março de 2013

Vintage

Olá gente linda,eu acho que nunca escrevi aqui mas eu sou apaixonada por coisas da década passada inclusive o vintage que é um estilo de vida de se eu não me engano 1920,30,40,50 e 60 cara o estilo deles é muito foda as garotas da época eram mais conhecidas como pin-up e tipo queria muito ter vivido naqueles tempos porque hoje em dia a falta de estilo tá foda (não que eu esteja falando que ninguém tem estilo e bla bla bla) mas aqui na minha cidade por exemplo se eu andar com um espartilho e coisa e tal já falam merda,por isso dou uma dica pra vocês não morem em cidade pequena!Pra mim a "diva" do tempo passado era a Marilyn Monroe o estilo dela era todo glam e nossa,sou completamente apaixonada pra ela,Marilyn morreu no dia 5 de agosto de 1962 provavelmente em consequência de suicídio até hoje não se sabe o certo porque ela morreu.Acho que hoje escrevi bastante (acho) enfim olhem só umas fotos do estilo das pin-ups de antigamente,morram de ver tanta perfeição:
Normalmente as pin-up usam bandanas e tem tatuagens ou pircengs,mas tem algumas que preferem não estragar o corpo e só ficam com o estilo "foda".
Katy Perry no começo da carreira,amava o estilo dela e não sei porque ela mudou tanto ela era tão perfeitinha,curtia muito ela assim!
O que eu mais curto no estilo delas é essas roupas de bolinhas e esses shorts altos tipo são perfeitos e esses cabelos com a bandana,ficam divos.
Marilyn Monroe,a diva do batom vermelho e minha inspiração,linda,linda,linda.
Então é isso,tentei escrever bastantão mas não sei se consegui bom espero que vocês tenham gostado!
XOXO,Anna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário