sábado, 16 de março de 2013

Playlist da Anna

Oi gente,então eu sei que não escrevo sobre musica mas hoje resolvi escrever porque sim e eu sei que ninguém tá interessado em saber o que ouço ou deixo de ouvir porém quis fazer uma play do que mais estou ouvindo recentemente é é isso aí,vamos lá:
A mais nova musica do Paramore "Still Into You" ainda não saiu o vídeo só a musica com as letrinhas porém eu estou esperando ansiosamente e essa musica já ganhou todo o meu amor.
Então,eu curto muito ouvir Matanza quando eu to com raiva porque sei lá né bom então ouçam ai "A Arte do Insulto".
Adoro ouvir pop pra me acalmar ou me alegar e sempre ouço Swedish House Mafia (nome complicado não?) a-m-o essa musica e recomendo "Save The World".
E é claro que não iria esquecer de colocar Iron Maiden nessa play,tudo bem que "Fear of The Dark" é uma das musicas mais conhecidas deles mas não tenho culpa de gostar mais dela do que das outras e sempre ouço ela quando to no escuro (não é brincadeira,ouço mesmo!).
Tudo bem que nem faz muito tempo que ouço Never Shout Never mas já gosto muito e tipo assim o vocalista é lindo (me processem porque não sei o nome dele) a que eu mais ouço é essa "Coffee and Cigarettes"
The Kooks é vida!Sempre ouço e recomendo muito curto bastante essa que se chama "Nothing Ever Changes".
E a ultima que eu amo porque é perfeita tinha que ser do The Pretty Reckless,"Kill Me".
Galera mas uma vez queria pedir desculpas pela minha falta de criatividade,é isso então.
XOXO,Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário