quarta-feira, 13 de março de 2013

Um diário nada popular ...

Era uma vez eu , pra falar bem a verdade nem sei porque minha mãe me deu um diário ...
Mais então , era uma vez eu (de novo?) , será que está certo começar assim ? 
Acho que não é formal começar assim , vou tentar de novo ; Pera !
Será que devo por um nome no diário ? ;x


Querido ... Hã , Hum ... Jhon !
(E agora , como se escreve um diário ? rs , acho que eu devo contar meu dia , certo ?)
 Booooooooom , hoje eu acordei (meio óbvio ? o.O) , me deparei logo com um espelho na porta do meu quarto , oque já acaba com o dia da pessoa , além do mais ... Meu cabelo estava uma merda .
Então você já sabe (só de olhar seu cabelo) que o dia não vai ser legal , zumbiando ainda , você se veste , e tenta encobrir um pouco das espinhas e passar um batom legal , quando se olha no espelho e vê um MONSTRO com uniforme escolar , a calça do avesso e tênis . OH GOD , WHY ? E seu cabelo ainda pros ares , e pensa consigo mesma " OQUE EU FAÇO NESSA PEGA? " , prende ele , e pronto tudo some , ou pelo menos é o que a gente pensa , (risos). 
Sua vida está boa até ... quando você está seguindo rumo ao colégio e se depara com o amor da sua vida , só que há um porém , tem batom no seu dente . Ele sorri e você sonsa , sorri de volta (awn que lindo ele sorriu) , e sim , ele sai rindo ! POR QUE ELE RIU ?! - Quando se olha em um carro (linda mania) batom em meus dentes . 
Sério , isso é traumatizante ; Chegando ao colégio , é a mesma coisa e sempre aulas chatas , intervalo no qual populares te olham com desprezo e sim um trote de terceiro colegial ... 
Na volta para casa , chove novamente , e como eu chego em casa ? ENSOPADA (e ai , faz sopa pa nóis mano) ... Tossindo , com a garganta inflamada e minha mãe ainda insiste em perguntar porque cheguei tão triste ...
Dormir o resto da tarde foi o que me sobrou ... Até começar a chover de novo e eu levar um susto com o trovão ; Decidi então tentar escrever algo em você querido Jhon meu diário , já que o tédio foi consumidor ... 

Acho que meu dia foi resumido em tédio , era m ais fácil escrever isso né (rs).
Querido diário nada popular , me despeço por aqui . Meus beijos - AMY ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário