segunda-feira, 4 de março de 2013

Quando os sentimentos tomam conta.


    Realmente, o ser humano não aprende, batemos a cabeça milhares de vezes, mas repetimos os mesmos erros, principalmente quando se trata de sentimento.
    Mas pra ser sincera, fazia tanto tempo que não sinto aquele frio na barriga ao falar com alguém, que senti saudade dessa sensação. O problema é que EU ACHO que ela está de volta.
    Prometi a mim que não ia ser tão cedo que isso iria acontecer, prometi que nunca mais sentiria algo assim por alguém e apesar de não ter certeza, já sinto medo de ter quebrado essas promessas, sei que não foi minha culpa, mas não devia ser assim.
 

Eu gostaria de deitar no travesseiro e pensar somente na minha vida, que por sinal já é complicada demais. Eu não preciso de outro alguém, posso me sufocar com esse sentimento, mas não irei deixar transparecer nenhum pingo dele.

Por: Anonimo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário