terça-feira, 9 de julho de 2013

Wishlist do mês

Há alguns meses atras eu fiz um post sobre os meus desejos do mês,pelo que eu me recorde disse no post que se comprasse algo daquela wish postaria aqui pra vocês mas infelizmente não consegui comprar nada (Por falta daqueles itens na minha cidade e na cidade vizinha) ah,eu juro pra vocês que queria muito aquele anel lindo escrito "Bitch" hehe mas enfim quem quiser ler o post e saber mais clica aqui ah e eu não comprei pela internet porque só achei em sites gringos e acho que não é muito confiável comprar por eles.Então gatos minha wish do mês é esta:
Acho que quero tanta pouca coisa neste mês haha,o primeiro item é um óculos perfeito e super retrô bom eu tenho um quase igual portanto quero muito esse.O segundo item é uma máquina fotográfica Polaroid que bom,é o meu sonho de consumo,acho que não conseguirei comprar ela mas...O terceiro item é uma bolsa super fofinha que tá super em alta,to bem in love por tons clarinhos por isso gamei nessa bolsa.O quarto item é um batom vermelho,ah como eu preciso,o nome da marca eu esqueci mas é gringo e cara,essa cor é perfeita.O quinto item (Que acho que geral não vai gostar mais eu amei!!) é uma saia de prega (Acho que assim que é o nome) toda estampada e coloridinha,linda!!E o ultimo item mas não menos importante é esse short,lindo,maravilhoso,perfeito de bolinhas que eu estou necessitado muito,quem tiver um pra me doar eu to aceitando meu povo.
Então lindos,essa é a wish do mês,esperam que tenham gostado,eu não to muito afim de gastar esse mês por isso só tem os 6 itens e acho que pelo menos a bolsa eu compro dessa vez haha.
Beijão,Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário