sexta-feira, 12 de julho de 2013

Maratona de Férias:Nostalgia extrema,relembrando o passado

E aí gatos,hoje resolvi tocar na nossa linha do tempo pra relembrar o que nós (A maioria que tem entre 14/15 ou 16 anos) viveu ha alguns aninhos atrás,vamos lá? Acho que todo mundo deve lembrar de quando nós sentávamos na sala e assistíamos Sitio do Pica Pau Amarelo,não víamos malicia em nada,vivianos num mundo totalmente encantado,a unica coisa que queríamos ser naquela época era a Emília ou a Narizinho ou até mesmo o Pedrinho com seu estilo aventureiro mas eu queria ser mesmo a boneca de pano,era atrevida e tão fofinha (Eu achava) e ainda se casou com um porco que era o Rabicó,vamos ser francos,todo mundo amava a história de Monteiro Lobato que virou real.Ou se não sentávamos para assistir Castelo Rá-Tim-Bum tenho certeza que todo mundo cantava aquela musiquinha de abertura,eu era apaixonada por aquele castelo,achava tão perfeito tudo aquilo e era tão ingenua a achar que existia mesmo a ponto de falar "Mamãe me leva no castelo Rá-Tim-Bum" e ela simplesmente olhava pra mim e dizia "Sim" pra aumentar a minha ilusão de que tudo existia,até papai Noel.Ah e em geral,todas as crianças que eu conhecia se achavam super foda por ter um vídeo k7,será que alguém ainda lembra disso? Aquele que a gente colocava as fitas do Rei Leão,daqueles contos mágicos da Disney,e aí lembrou? Tenho certeza que sim!!.E tem gente que diz "Aí eu gosto desde bebê de ritmo tal" tudo mentira haha,quando eramos crianções gostavamos mesmo é de uma bandinha chamada Mulekada,gostávamos da Xuxa,da Rouge e assim vai...Não tínhamos internet naquela época (Com 3,4 ou 5 anos eu pelo menos não tinha hehe) então inventa vamos de brincar de bola,lama coisa que minha mãe pirava,de pegar folha sulfite e pintar com tinta,ah se eu pudesse voltar naquele tempo...era tudo tão mais fácil mas como nada é fácil nessa vida,a gente cresce,e pensa "Poxa só de pensar que quando eu era pequeno queria ser gente grande,por que ein??!".O fato é que relembrar é sempre bom.Mas ai,após os meus 6/7 anos a internet chegou e tudo mudou,criei vícios em joguinhos retardados de vestir que eu julgava legais e jogava o dia inteiro,até hoje aos 14 com todas as modernidades,tipo o facebook que a gente nunca se desconecta,o instagram,o ask e até o blog já e vício,rotina esquecemos o verdadeiro valor das coisas...
E aí,deram uma relembrada? Espero que sim hehe,pois eu lembro de tudo que passamos naquela época e de como tudo era bom.
E o post da Maratona de hoje é esse.
Beijão,Anna.


2 comentários: