quinta-feira, 11 de julho de 2013

Maratona de Férias:Duvidas do que vestir

E aí guys,sei que é meio tarde pra estar postando mas passei a noite editando o blog um pouquinho porque sério,tava precisando bastante.Então enfim,quem nunca teve aquela duvida eterna do que usar? Comprar ou usar o que tem? Eis a questão!!Bom galero sempre que eu to em duvida entro no Fashionlista,mas não estou aqui pra divulgar site nenhum portanto vamos lá.
Tem aqueles dias mega inesperados que chega um convite na sua casa e olha,uma festa,aí você pensa,nossa né vou arrasar e tal,vou com a minha roupa mais bonita e depois tu diz "não pera,para tudo,eu não tenho roupa!!!" e meio que entra numa depressão pós sem roupa pra ir em festa (Haha,depressão pós sem roupa pra ir em festa,sa foi boa) e aí já sai querendo comprar roupa em tudo quanto é loja da cidade pra não fazer feio nas festas,tu só não pode exagerar e ir mais bonito que os aniversariantes ou os noivos ein,pelo amor de Deus hehe.Hoje vim trazer uns looks pra vocês pra não errar na hora de escolher a roupa hehe,no caso trouxe vestidos (Só porque to in love por eles),é isso,vamos la...
Os quatro looks acima basicamente são pra festas de 15 anos (Mas é claro que se tu quiser também pode usar em festas infantis,casamentos e etc) uma coisa que não dispenso em festa é o salto,mesmo com o pé doendo fico até o final da festa com ele mas ir sem jamais e tenho que falar pra vocês que estou apaixonada pelo terceiro look,que é um vestido com a parte de baixo que é a saia de tule,gente eu to muito in love por tule e acho mega bonitinho você ir com uma saia de cintura média ou alta ou um vestidinho com as mesmas características. 
Como eu sei que rola várias baladinhas nas férias e essa é uma maratona de férias né não? Procurei uns looks bem baladinha pra postar aqui pro cês olhem lá:
Vamos combinar galera,geral usa ou aqueles vestidos colados ou sainha de cós alto,blusinha e jaqueta é a regra das festas,pelo menos na minha cidade é assim,acho gracinha usar cropped com saia de cós alto fica chique e ao mesmo tempo "maloqueira???" tá zoei agora,eu sei.Enfim a regra é sempre essa,sainha de paetê ou normal porém de cós alto,vestidinho colado,jaquetinha e uma blusinha qualquer e pronto,jaé.A unica coisa que você never,nunca pode levar é bolsa porque na boa né,ninguém curte segurar bolsa em balada,só se tu gostar mesmo de ficar segurando haha,aí tu usa,mas vai de você.
Então meus queridos é isso,eu queria agradecer vocês pois o blog tá aumentando as visualizações todos os dias,tipo todo o dia tem mais de 50 visualizações e isso deixa a gente bem feliz,obrigada mesmo e que com o tempo só aumente e vocês gostem mais e mais de nós pois sempre fazemos o possível pra isso lindos e mudamos (Eu mudei hehe) o layout mais uma vez,espero que vocês tenham gostado amores.
Beijão,Anna.

4 comentários:

  1. Gostei dos looks que você selecionou, todos lindos!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Steph,adorei teu blog é lindo hehe e já tratei de seguir.
      Beijão linda

      Excluir
  2. lindos looks e as regrs da balada sao essas mesmo kaka'

    ResponderExcluir