segunda-feira, 15 de julho de 2013

É real ?


     Resumir meus sentimentos em palavras me corta o coração, porque nem eu mesma sei o que é isso,nem mesmo sei o porque, mas dói.
     Dói não como um corte, ou um joelho ralado, NÃO! É uma dor que tortura, que te mata por dentro, é como se cada parte de você estivesse em chamas, sendo consumido por algo que te corroí. 
     E quanto mais se tenta eliminar isso, mais ela vem a tona, e isso vai enlouquecendo, podia ser com qualquer pessoa, mas por que comigo ? Aprender a ser forte é bom... mas até que ponto isso é saudável pra sua mente ?
     E essas perguntas bem, elas só vão me torturando ainda mais... 
     Até que uma sensação leve começa a chegar, estou no escuro do meu quarto. E quando eu fui me dar conta, dormi chorando outra vez, dormi calada, dormi fingindo estar bem para os outros, mais um dia se foi, e eu brincando de faz de conta. Faz de conta, esse sorriso é real.





Beijos, Jessie

Nenhum comentário:

Postar um comentário