quarta-feira, 17 de julho de 2013

ESTAMPA ÉTNICA!

Oi gente, como vocês perceberam eu e as meninas estamos postando coisas diferentes da que nos designamos no começo do blog, e hoje eu resolvi vir falar da estampa étnica, por algum motivo ontem notei que uma amiga das meninas aqui do blog usa muitas roupas com estampas desse gênero e eu acho muito fofo esse tipo de estampa, daí a ideia de postar sobre!

Inspiradas nos índios americanos, tribos asiáticas, astecas e africanas, as estampas étnicas, misturadas com cores alegres e divertidas, ditam o estilo atual. Mas a questão é, como usar? Por mais que o mix de estampas continua em alta, temos que ter certos cuidados, para o look não ficar “over”. 
Por ser uma padronagem que chama atenção, por suas formas diversas geométricas, o ideal é combiná-la com peças de tons neutros. Aproveitando algumas tendências da estação, as estampas étnicas também ficam incríveis quando combinadas com regatas, blusas com estampas de atitude, camisas e busas básicas. Ainda deseja ter referencias? Um colar, pulseiras ou brincos também ficam ótimos com as produções.

Tomara que gostem, não me dou muito bem com moda, mas então a postagem foi essa! Beijos, Duda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário