quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Desleixado"

E aí pessoas,sei que fiquei bastante tempo sem escrever mas voltei hehe enfim hoje vou falar sobre o estilo desleixado que tá sendo bem adotado pelas famosas e por nós,pessoas normais isso se tu morar em cidade grande,claro.O estilo que eu chamo de desleixado é um estilo mais rocker mais despojado e mais largado.Eu particularmente curto,mas nem rola sair aqui com uma roupa mais largada e mais rasgada também,vão falar que você foi pra guerra ou pegou roupa de mendigo (experiencia própria).As meninas curtem comprar a roupa normal e depois customizar,coisa que eu acho bem legal.Uns looks pra vocês se inspirarem:
Acho lindo calça rasgada mas nem ouso a tentar fazer em alguma que é minha,vai que eu cago nela né? Mas faz parte.

Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por short meio rasgadinho,acho super meigo haha 
Muita gente acha feio blusa rasgadinha atras,ou seja customizadona mesmo mas eu acho lindo e tenho duas,não acho nada vulgar,pra mim é uma graça.
Então gente é isso,vocês sabem eu nunca tenho muita criatividade pra escrever então é isso anjos.
Beijos 
Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário