segunda-feira, 8 de julho de 2013

Playlist da semana

Oi oi oi pra vocês,minha criatividade só bate as portas as 02:20 da madrugada,fazer o que né? Então lindos,hoje resolvi meio que tomar o lugar da Duda hehe,na verdade irei fazer isso toda semana mas é claro que o posto de dj do blog ainda é dela (até porque eu não sirvo pra isto!).Enfim como estamos de férias e não tem nada pra fazer,ando pesquisando muita coisa e acabo achando muita coisa incrível,não sério,e é tão incrível quando você acha uma coisa nova,que tipo quer sair mostrando pra todo mundo e é isso que vim trazer hoje pra vocês belezuras da Anna.
Acho que muita gente já ouviu essa musica na radio e tal (Se é que vocês ainda escutam rádio né porque eu sou super atrasada) mas nunca sabia de banda era,é aquelas musicas que você não sabe nem se quer o nome mas se apaixona sabe? Recomendo muito a banda Imagine Dragons haha,achei do nada e já viciei,na verdade acho que ela é meio conhecida sim (Na verdade bastante) enfim tanta enrolação,o nome da musica é It's Time.
Gente do céu,to apaixonada por essa moça,eu leio muitos blogs e normalmente eles também fazem playlist e tal e vi ela numas 10 até agora,a mulher é meio que uma Lana Del Rey (Não querendo comparar) só que um pouco menos conhecida,ela é perfeita,não sério,ouçam as musicas dela e depois vocês vão entender do que estou falando,o nome da banda é Marina And The Diamonds e a musica se chama Lies.
Nunca vi mais talentoso,apresento a vocês Jake Bugg,to viciadona nele que vocês nem tem noção,nunca vi mais lindo e mais perfeito,a musica é Lightning Bolt,ah e ele só é conhecido pelos fortes haha.
Acabei de achar essa coisa linda,Tom Odell eu achei a musica em si bem depre mas de qualquer forma eu amei,o nome da musica é Another Love (Já da pra entender porque achei depressiva né?).
Penúltima musiquinha mas não menos importante,The Kooks pra mim é vida a musica é Nothing Ever Changes (Não não é cover daquela musica lá do SOJA) gente,ouçam,tipo eu indico muito muito muito,mas não viciem porque eles são meus hehe.
Ultima musica que talvez,vocês me xinguem apenas por causa dela mas eu apaixonei e quando eu apaixono em uma musica meu bem,o mundo inteiro pode odiar mais eu não me importo enfim ouçam Eeles a musica é  Kinda Fuzzy.
Enfim lindos,é isso,parece que do nada aquela luz de criatividade se acendeu na minha cabeça então agora todo dia vai ter post meu enchendo o saco de vocês,paciência meus queridos.
Beijinhos,Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário