segunda-feira, 1 de julho de 2013

Esperava mais...

Oi gente linda da minha vida!! Sei que sumi por um tempo (Muito tempo alias) mas cá estou eu de volta, bem hoje vim pegar o lugar da duda (não roubei o lugar dela!! nem quero). Hoje vim falar um pouco de musica! Sim, musica, vou criar um playlist aqui pro blog se as meninas quiserem mudar Mi casa es su Casa, e além disso vim compartilhar e partes a minha "tristeza", como muitos fãs quando uma musica nova ou clipe do nosso artista ou banda favorita é lançado esperamos que seja assim "UAL".
Eu como toda a fã de The Pretty Reckless eu esperava muito da nova musica "Burn", ainda mais depois de ouvir "Follow Me Down" que foi lançada uma semana antes de "Burn", pra quem não sabe quem são os The Pretty Reckless...pesquisem no Google.
Bem oque eu esperava de "Burn"? Pela capa e pela musica que saiu na frente ia ser algo explosivo, daquelas musicas que você quer descer até o chão (Nada de associar ao funk porfa) mas logo que a musica foi liberada (hoje a tarde) vi que minhas expectativa não foram atendidas, "Burn" nem chega aos pés de "Follow Me Down" mais continua sendo uma musica boa (Mesmo não sendo oque esperava).
XoXo Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário