terça-feira, 16 de julho de 2013

Postagem pessoal.

Olá gente, acho que as meninas já falaram sobre o festival né?
Então, vim informar vocês, que logo mais no PAPO CABEÇA vai ter entrevista com uma das bandas que tocou lá, isso ainda é surpresa pra vocês!
Mas esse post é pessoal meu e das gurias, porque ainda acho que seja legal por o nome delas aqui.
O primeiro Mart Rock aconteceu no domingo,14, e foi dado início as 15:30, com a banda Smelruz, logo após tocaram Mocambo Groove, Impalla 67, Taberneiros e a última banda a se apresentar foi Semon!
Cartas do primeiro festival de rock em Martinópolis-SP

Acho que as garotas aqui do blog concordam comigo em afirmar que as melhores bandas foram Impalla 67 e Taberneiros, não querendo falar que o som das outras bandas são ruins! Só que não caiu em nosso conceito, apenas! 

Agora com vocês umas fotinhas do festival: 
Diedi vocal da banda Impalla 67

- Banda taberneiros!


-
-

-

-

Foi um ótimo festival, a galera toda que presenciou espera ansiosamente pelo próximo!
Eu queria postar o vídeo que eu gravei do show de algumas bandas presentes no festival, mas não consegui! Então vou me despedindo por aqui, beijos, Duda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário