segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tatuagens ?!

Isso não tem na haver com oque eu estou designada a falar no blog, mas é que estou fascinada por Body Modification. Então já viu né? 
Andei vendo umas 3 que eu gostaria de fazer e três que eu não recomendaria mesmo (pura falta de noção algumas né?).
Como não sou boa com palavras, vou direto ás imagens.

- As que eu gostaria de fazer:



- As que NÃO recomendo, a não ser que você tenha mal gosto:



Teria coragem de fazer alguma ?
É, só as três primeiras mesmo entra no meu conceito! Vou aprender a falar mais um pouco sobre o assunto, pros meus posts não ficarem chatos, sabe? RSRS 
Então é isso pessoal , esse post você só encontra aqui no Interpretando Errado mesmo, não tem em outro BLOG. 
Vou ficando por aqui.
Beijos, Duda. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário