terça-feira, 16 de julho de 2013

Rock N' Roll Baby!

Hey vocês,haha hoje volto a postar musicas não sei porque mas to pior que a Duda com isso.Então lindos hoje vou postar uns rock pra nós enfim eu não to ouvindo muito ultimamente mas me deu vontade de postar então vamos lá né.
Nem preciso falar nada,já começamos com chave de ouro,to ouvindo bastante Beatles e essa musica é perfeita e meu deus haha,"All My Loving".
Sou apaixonada por essa musica gente,vocês não tem noção hehe acho que todo mundo já ouviu e se não,bora tirar o atraso? "Dona do Meu Pensamento" do Charlie Brown Jr.
Não poderia deixar de colocar Avenged porque né,uma das minhas bandas favoritas,acho que a musica vocês já sabem é "Nightmare" a musica mais conhecida deles pra vocês não ficarem perdidos.
Cazuza é vida então jamais esqueceria de colocar ele aqui e alias não só ele como essa musica também "Codinome Beija-Flor".
Me julguem mas eu ouço Pitty queridos,amo essa musica,o nome é "Fracasso" ouçam hehe eu recomendo.
Na boa mesmo,eu tinha o sonho de dançar essa musica nos meus 15 anos não sei porque e não sei porquê estou contando isso,porém provavelmente não vou ter festa então fica no sonho mesmo,ouçam "Dance of Death" do Iron Maiden.
Sim,eu curto Scorpions e sou apaixonada por essa musica que se chama "Rock You Like A Hurricane".
A ultima musica pra vocês,a banda é Esteban e a musica "Pianinho".
Então foi isso gente,não me matem pois parei de postar a Maratona e na verdade foi por preguiça mesmo eu admito,mas juro que agora vou escrever todos os dias,juro juradinho!
Beijos pra vocês,Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário