quarta-feira, 10 de julho de 2013

O que fazer nas férias? Eis a questão...

PS:Este post vai ser grande lindos,se vocês não curtem ler podem fechar a página já mas antes deem uma olhadinha na enquete e votem pra ajudar a gente!!
E aí galero,como estão as férias de vocês? Hehe,eu sei que não perguntaram mas a minha tá um tédio (Como sempre e sempre,bolada).
Enfim hoje vim trazer umas dicas do que podem fazer nas férias (Podem achar este post escroto,eu deixo,só dessa vez).
Então lindos lá vai a primeira dica,eu acho bem legal ler nas férias,tipo livros de aventura sabem? Pesquisei alguns pra vocês:Todos os Harry Potter (Sou mega fã da saga então já podem entender porque estou indicando haha),O Ladrão de Raios,A Ilha do Tesouro,O Hobbit e assim vai mas você também pode optar por romance como os lindos do Nicholas Sparks.
Outra coisa que acho muito da hora de fazer nas férias,é redecorar meu quarto,comprar uma coisinha ali,outra aqui,aí você muda um pouquinho e deixa ele mais sua cara.
Uma coisa que acho incrivelmente legal é ir pra casa de parentes,sabe quando tu vai pra casa da sua avó e sua família inteira está lá e vira aquele furdunço? Pois é,eu adoro!!Deve ser porque meus parentes moram longe de mim...
Acho super cool você curtir as férias com os amigos,não tem nada mais legal tipo se programar pra cada semana dormir na casa de um,tirar muitas mais muitas fotos,fazer loucuras e coisas de gordo e se divertir infinitamente,rir até sua barriga doer e você ficar sem ar,não tem nada melhor.
Ou você pode optar por viajar,conhecer um gatinho,ter um lance com ele e depois tudo acabar tipo nos livros,que tem aqueles romances de verão,bom no caso o seu seria de inverno.
Na verdade o que eu mais faço nas minhas férias é brisar (Não que eu fume maconha,esperem hehe) sentar no fundo da minha casa e sentir o vento bater sobre minhas costas,ou ir naqueles lugares perfeitos e longes que você acha na sua cidade e ficar lá olhando pro nada e pensando em tudo,ou você pode apenas levantar todo dia as 14:00 almoçar,comer coisas de gordo,dormir,acordar,trocar o dia pela noite,ouvir suas musicas favoritas enquanto todos la fora estão zoando juntos,quem disse que tu precisa de alguém pra se divertir? Se divirta sozinha,quem faz umas férias gostosas e proveitosa é tu mesma.Mande mensagens pros teus amigos até de madrugada,irritem eles porque só temos 1 mês de diversão e já já começa tudo de novo,acordar 06:30 da manha não é legal pra ninguém não meus caros,mas estudar também não é ruim...
Então hoje é essa a lição que deixo pra vocês,curtam muito suas férias porque elas acabam logo e quando acabam você tem vontade de morrer que eu sei,fiquem agora com uma musiquinha em clima de férias e festas.
Me julguem mas eu amo/sou essa musica,o nome da banda é Cash Cash e a musica é "Party In Your Bedroom".
Beijos,Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário