domingo, 14 de julho de 2013

Mart Rock

Gente gente,vou escrever pra vocês hoje rápido porque ainda to mega pilhada com os shows que tiveram aqui na minha cidade,nem parecia minha cidade!!
Foi o primeiro show de rock que teve aqui pra gente,coisa séria mesmo,foi bem legal,geral curtiu mas todo mundo bem de boa,ninguém machucando ninguém só nos bate cabeça que é normal.
Tiramos várias fotos pra vocês,primeiramente vou postar aqui a foto de divulgação que foi essa:
Todos os shows foram ótimos,a galera pirou muito e aqui vou deixar as fotos que eu e meus amigos lindos,gostosos e cheirosos tiramos por lá:
Não me matem por não estar postando a Maratona é que agora a poeira baixou e to podendo curtir um pouquinho mais minhas férias gatos hehe,espero que geral me entenda.
Não interpretem a foto maior (Que somos eu e a Luiza Caldeira,a outra guria que posta aqui no blog) nós não estamos se beijando,nem algo do gênero,só fumamos o narguilé pra tirar essa foto,então por favor né.
A verdade é que todo mundo mais curtiu e bateu cabeça do que tirou foto porque sabe,ninguém se importa com isso e então gatos é isso.
*Esse post é pessoal meu e das meninas do blog,ninguém te obrigou a ler hehe
Beijos Anna e pelas outras 2 que estavam lá comigo,Duda e Luiza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário