sábado, 20 de abril de 2013

Você se lembra?

Hello coisas lindas,hoje eu resolvi "relembrar" coisas que nós fazíamos/assistíamos quando crianças até por que quem não se lembra por exemplo do grupo musical Rouge? Cara,eu fui até num show delas,o pior que hoje em dia eu penso "como eu ouvia aquela bosta???" e Xuxa também marcou bastante minha infância inclusive aquela musiquinha chata (Ilarie ilarie ê o o o) musica do demônio pelo amor.As vezes meio que sito falta daquela época,pois não precisava de internet pra ser feliz,podemos ver que hoje em dia uma criança com 5,6,7 anos já tem facebook e já é um mini viciado em internet.Quem não se lembra do teletubies? Se você não se lembra deles,meu bem sinto lhe informar mas você não teve infância e alias quem não lembra dos banana de pijama? e das festinhas juninas com bolo na escola? E as amizades verdadeiras e longas que tínhamos? Hoje resta apenas saudades,e vamos esperar pra ver o que vai acontecer com essa nova geração de crianças...
Anna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário