sábado, 13 de abril de 2013

Uma confusão e meia

     Sonhos fazem refletir, acontecimentos fazem chorar e as pessoas... Bem elas continuam se superando na arte de decepcionar. O difícil é acreditar que elas nunca erraram antes... Então deve ser meio combinado não é? Todas errarem com você? Meio impossível...
     Você olha pra trás, olha pro seu passado, cerca de alguns meses ou exatamente sete meses atrás, e vê como sua vida mudou, como você sente falta de tudo aquilo e que sim, sua vida podia ficar pior.. Afinal é como ela está agora. 
      



     E foi assim que eu me toquei... De que isso não se passa de momentos, essa vida é constituída de momentos e que cabe somente a você fazê-los eternos. Foi assim que eu percebi que eu já estava ficando boa em fingir sorrisos, em fingir estar bem, ou são as pessoas que fingem se importar e na verdade não notam nada. 
     Tudo fica mais claro na escuridão da noite, quando só tem você, a lua, as estrelas e o asfalto; fica tudo mais harmônico, e é o único momento que acredito que realmente pertenço a esse mundo. 
     O único instante que fico feliz por estar viva.

XO Jessie

Sorry, estava com muitas provas e trabalhos e minha mente estava pior que meus fones de ouvidos depois que tiro do bolso... Ou seja, estava sem condições de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário