quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estreando Clipes...

Oi galera aqui é a Anna,primeiramente queria pedir 1 milhão de desculpas pra vocês pois faz mais de 1 semana que ninguém posta aqui no blog e a culpa não é totalmente nossa...eu e a Luiza vamos entrar em semana de provas na segunda que vem e a Duda e a Jessie com certeza tem trabalhos pra fazerem e estudarem mas enfim hoje vim aqui pra postar sobre dois clipes que eu estava esperando ansiosamente pra sair e quando saiu eu quase dei um pulão enorme de alegria mas nenhum ficou tão bom quanto eu esperava...
Então,eu realmente espera mais do Paramore com "Still Into You" até porque eles pra mim viraram pop (não me julguem,é o que eu acho) pode até ser tendencia ou não,mas odiei o cabelo da Hayley com essa metade rosa e até curto a letra da musica mas na hora que vi o clipe não acreditei,bolada.
Bom,curti mais esse clipe do que o do Paramore e estava esperando super ansiosa muito ansiosa mesmo é o clipe da musica "Heart Attack" a musica é linda e a Demi também e o clipe então...nossa apaixonei.
Sorry por não estar postando,vou tentar postar todos os dias agora e é isso.
Beijos Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário