segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cadê a criatividade?

São dias estranhos e temos que manter o fluxo,estudar,amar e claro tem os problemas como ter amigas falsas e etc enfim não tá fácil pra ninguém por isso é sempre bom ouvir musica pra levantar o astral e dizer "Eu consigo me virar com tudo isso,vamos em frente!"e então separei algumas musicas que eu curto muito ouvir em dias difíceis e também em dias felizes (porque ninguém é triste todo dia!!)
Eu nunca gostei de axé até porque não é meu ritmo e nunca foi haha,mas quando ouvi essa musica me apaixonei pela letra e enfim viciei nela.A letra diz "Celebrar,como se amanha o mundo fosse acabar..."normalmente ouço ela quando to feliz (bem óbvio né) 
Katy Perry sempre faz parte dos meus dias meio que depressivos e eu não sei o por quê mas parece que as letras dela traduzem o que eu to sentindo,sempre curtam aí "Part of me". 
Ah,Cazuza sempre fez parte de mim desde a infância (porém quando eu era criança odiava pois meu pai me fazia ouvir todo dia e isso era chato,mesmo sendo Cazuza né) eu ouço tanto nos dias depressivos tanto nos normais,as musicas dele me trazem alegria...
Rihanna me anima,me põe pra cima e diz que nós somos todos diamantes e nisso eu adoro,eu me amarro hahaha amo essa musica,sem mais. 
Essa musica é a mais perfeita do mundo,toda vez que ouço ela me sinto meio que feliz e liberta de tudo que me faz mal.
Por ultimo e não menos importante,Iron Maiden baby haha digamos que eu viva por essa musica porque tipo ela é perfeita,indico muito.
To sem ideia,tenho que estudar pras minhas provas do ccaa (porque sou nerd) portanto vou ficar um tempinho sem postar aqui no blog,espero que me entendam hihi.
Beijos 
Anna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário