terça-feira, 16 de abril de 2013

ooi ooi ooi .

Andei meio sumida porque minha net anda "pimbada" e entro mais pelo celular . Então pra vocês que sentiram minha falta - ninguém - estou aqui , voltei das cinzas de Catarina . 

Eu tava toda de boa , relaxada aqui , e minha net resolveu voltar por algum tipo de milagre ... 
Comecei a fazer meu trabalho de filosofia , mais como toda amante de musica , não resisti e coloquei um sonzinho calmo pra mim ouvir . Só que deu sono *u* .
Então fui parar na frente da TV , e adivinha que canal - MTV - isso ai , então lembrei que ... a Selena Gomez voltou a cantar e que eu havia ouvido a musica nova dela - COME & GET IT - que por acaso é muito FODA . 

Maaaaais , essa não foi a única musica que ficou na playlist , com aquele ar nostálgicos nas suas musicas - sim é ela - e um vicio eterno meu , comecei a ouvir Lana Del Rey - ok , muito vicio - . 

E pra embalar o clima com um bom rock , nada melhor do que Raimundos , com sua musica de batida hardcore e letras que deixam aquele ar de deboche . E o dia não ficou por ai , também ouvi Charlie Brown Jr. - Com aquele estilo "Punk Skate" e vocal RAP que cativa fácil . 

Chega de blábláblá , vamos pras musicas né !
 Selena - Come & Get It .
-
Hit & run - Lana Del Rey .
-
Me lambe - Raimundos .
-
Meu novo mundo - CBJR .

Beijos gente . Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário