quarta-feira, 24 de abril de 2013

Seria furar olho? E as fofocas?

Hoje não vim falar de moda (sorry) mais vim falar de um assunto que me atormenta muito, mais claro esse é O MEU PONTO DE VISTA.Hoje vim falar daquele assunto as "amigas fura olho", bem pra mim uma amiga só começa a ser fura olho a partir do momento que rouba o namorado/ficante da outra, mais claro tem aqueles que acham que você está furando o olho da sua amiga ficando com o ex dela, na minha opinião? Idiota quem acha isso o nome em si já diz tudo EX e não ATUAL. Mais tudo bem esse é apenas o meu ponto de vista, mais oque eu acho é que mesmo algumas pessoas achando que você ja fura o olho da amiga ficando com o ex dela, ela não tem que ir lá e ficar com seu ex em uma tentativa de "vingança" ou "dar o troco".
Vocês são amigas certo? Certo, e independente se ela esta ficando com o seu ex ou deixando de ficar acho que não vale a pena tentar dar o troco e além do mais aquilo não vai afetar ela muito não é? Porque no fim ela ja está em outra onda, e as vezes pode estar sendo melhor, ela pode ter achado a pessoa que completa a laranja dela e foda-se se ex ou não no fim você não tem mais nada com ele mesmo porque não deixar ela tentar?
Mais enfim, não termine uma amizade por uma coisa dessas porque no fim se ele pedir pra escolher entre ele e você certeza (ou eu escolheria) ela escolheria você que é uma "irmã" de outra mãe, que escuta os segredos e da conselhos, então não ponha um ponto final em uma amizade por conta de rolinhos ou namoros porque SE acabar um dia sua amiga estará ali ao seu lado para te ajudar.

E as fofocas?

E sempre vai existir aquela pessoa que não sabe de nada oque se passa com você mais quer dar uma de "fodona" e começa uma fofoca, e acaba naquela a pessoa inventa A a outra entende C e sai contando D e daqui a pouco a cidade toda ta sabendo E, uma coisa que eu aprendi é não dar muita bola para certas fofocas ao meu respeito (um dos motivos de fechar meu ask.fm).
Mais enfim certas fofocas podem ser sim verdade!! Mais com certeza nesse passa e repassa os fatos foram mudados de ordem e a historia aumentada, ano passado eu e o pessoal da minha antiga sala fizemos um teste para comprovar que SIM oque você conta chega sempre diferente nas outras pessoas, o teste se chamava "passa e repassa" era simples a pessoa da primeira carteira e fileira inventava uma historia ou palavra e aquilo ia passando e ouvido em ouvido até chegar a pessoa da primeira carteira da ultima fileira, e sim os fatos foram mudados a historia aumentada e distorcidas.
Porque é simples as vezes até sabemos a versão certa da historia mais insistimos em dar só uma aumentadinha de nada, mais por experiencia própria  não faça isso, e não deixe fofocas ou boatinhos separarem você e sua amiga, foi uma coisa que aprendi é melhor ignorar do que dar corda pra quem inventou porque no fim você se enforca com a própria corda que deu a eles.
XoXo Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário