segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sobre dar valor

Não é que eu te deseje mal,é claro que não desejo nem pra você e nem pra ninguém mas tudo que fizeres recebera em dobro.Eu quero que você perceba que sim eu te amei de verdade,mas tu não olhava em meus olhos e conseguia mentir alias como conseguia fazer isto? É claro que não sei,e nem quero saber mas tudo o que fez vai ter de volta,vai passar noites e noites chorando por alguém que não esta nem ai e diz ser só teu amigo quando você não quer ser apenas isso e quando você se sentir totalmente quebrado,sem esperança nenhuma vai ver o que perdeu antes deste e vai chorar,chorar de arrependimento,de tudo mas aí meu querido,tu vai ter que aceitar que já vai ser tarde demais e sofrer tudo o que ela sofreu por você e ela vai assistir tudo rindo e no final vai dizer que avisou,que ninguém mandou tu sofrer por esse mal de amor como você disse a ela no passado e agora você é o passado.E hoje ela se fortaleceu,olha passa por você e ri e você deve pensar "Nossa,olha o que eu perdi".

2 comentários: