terça-feira, 24 de setembro de 2013

Felicidade...

Hoje acordei com uma vontade imensa de passar meu batom vermelho,de sorrir com os olhos pra todo mundo alias acho sorrir com os olhos mais lindo do que sorrir com os dentes porque com dentes podemos fingir.Acordei com vontade de dar um abraço em todo mundo que tentou me derrubar e dizer que sabe tu não conseguiu,é bom tentar novamente querido ou desistir mesmo que é melhor porque nada me abala.Acordei com vontade de chegar naquele antigo amor e dizer que ainda bem que o esqueci porque ele nem era "o cara" mesmo.Acordei com vontade de conhecer novas pessoas,não que as antigas tenham perdido o seu valor mas sabe é sempre bom alguém novo em sua vida.Vou colocar meu melhor vestido,meu melhor sapato,ficar bonita e andar por ai a procura de qualquer coisa que me faça sentir como hoje,feliz com vontade de viver dia após dia como se fosse o ultimo de minha vida,viver a vida como se fosse festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário