quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Então vamos comprar!

Oi oi gente linda,então esse é um post meio que pessoal sobre minhas compras,vi inúmeros blogs que as meninas postavam o que compram e tal e resolvi fazer esse tipo de post também,se você não curte é só ir ali em cima no "x" e prontinho mas se você for lindo e continuar lendo isso aqui é porque tu curte então vamos lá.
Eu estava totalmente desprovida de calçados então procurei,procurei,procurei algum site que eu pudesse comprar algum sapato não diferente mas que sei lá eu curtisse e ninguém da minha cidade tivesse (Sou cheia de frescuras com essas coisas mesmo!) dai eu entrei na Loja Virus que é a loja virtual de calçados mais diva que eu já vi na minha vida (E agora todas da minha cidade podem ter sapatos igual o meu haha,ok!) daí eu vi uma sapatilha linda,mais pensa pra mim foi "A sapatilha" achei ela muito top,muito perfeita e enfim resolvi colocar no carrinho e tal,dai passei mais uns minutos pesquisando e achei um tênis lindo,lindo,lindo e por ultimo mas não menos importante achei um chinelo escrito "Love is the new black",todos os calçados são da marca da Capricho,sim,aquela revista teen lá (E eu nem sabia que eles tinham uma marca).A loja foi super rápida na entrega,pedi dia 04/09 a noite,e hoje no dia 11 já estava comigo,e não paguei frete algum,tudo veio certinho.Tirei umas fotinhas dos meus novos calçados favoritos pra vocês verem:
Essa é a sapatilha,achei ela super meiguinha e tal e o melhor ela não soa o pé e nem machuca atrás,isso foi a melhor coisa nela pra mim e o preço foi R$59,90 também mega acessível. 
Eu sempre gostei desses tênis meio retrôs/vintage,ai sei lá se são ou não,mas eu curto muito e tenho 2 já,ele é todo fofinho,a palmilha é toda de estrelinha e vem com duas opções de cadarços,uma cor-de-rosa e o outro cadarço branco,custou R$39,90.
E por ultimo mas como sempre digo não menos importante,meu chinelinho lindo que custou apenas R$19,95 e é o chinelo mais fofo que eu já tive em toda minha vida,to apaixonada gente.
Enfim vocês viram que estou completamente sem criatividade por isso fiz esse post de comprinhas,espero que tenham gostado e se gostaram sei lá comentem e deem sinal de vida,obrigada hehe. 
Anna 


Nenhum comentário:

Postar um comentário