segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chá de sumiço

Olá pessoas,primeiramente quero pedir 1000 desculpas pra vocês por sumir assim do nada,ficar sem atualizar aqui e pior nem dar noticias mas enfim aqui estou eu para contar os motivos do meu lindo sumiço;
Estou em semana de provas,por isso tenho que estudar muito e me dedicar ao máximo,até porque ficar de recuperação nem rola né? 
Quando não estou estudando,estou dormindo e isso tira muito o meu tempo também e alias não sei se já comentei aqui mas sou uma pessoa extremamente preguiçosa.
E quando não estou ou estudando ou dormindo,estou no celular,fico muito no celular ultimamente e isso já esta irritando até a mim mesma haha então tenho que parar com esse costume mas sabe com whatsapp,instagram e outros aplicativos é meio complicado! :(
É isso,agora já estou ficando mais reservada e não vou prometer que irei postar todos os dias porque sei que não vou cumprir mas vamos tentar né.
Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário