quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Falando sobre o VMA

Mas Anna,isso foi domingo e hoje já é quinta feira você tem certeza que vai mesmo falar disso? Sim,eu tenho certeza e vou ignorar totalmente o bafo que a Miley deu porque se não irei falar apenas disso e não queremos isso,com certeza não queremos.To aqui pra falar das roupas,dos ganhadores e do que achei em geral,enfim...
A Katy pra mim foi uma das mais ousadas,apareceu com esses dentes de rica com esse vestido deixando a perna sensual dela a mostra,mas meu povo ela é a Katy Perry né então na minha opinião ela estava D-I-V-I-N-A!
Nunca gostei da Selena mas ela estava linda,vamos admitir né,pra mim ela arrasou sem mais.
Taylor pra mim sambou na cara dos recalques,tava tipo aquelas mulheres da década de 70,80 com o batom vermelho e um vestido que deixou ela mega hiper alta,e o cabelo então? Linda,linda,linda!
Não ia falar dela mas é inevitável não falar,cada um tem sua personalidade,cada um faz o que quiser mais Miley do céu que mistura é essa de mamusca com rapper e cigana do gueto? Nem preciso falar mais nada hehe.
E por ultimo e não menos importante a fofa da Ariana Grande,pra mim ela foi muito simples muito mesmo mas não deixou de divar.
Então galerinha,não tem muito o que falar só que o Justin Timberlake arrasou,da Miley nem falo nada porque muitos já falaram por mim,Gaga foi embora depois que o 1D perdeu um premio,Katy sambou na cara das recalques,Riri ficou poker face ao ver a apresentação de Cyrus,enfim nada que vocês não saibam.Não me matem por eu ter falado do VMA,é porque realmente queria muito falar enfim é isso.
Beijos,Anna. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário