sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Então vamos viver...

Já teve aquela sensação de estar fazendo o errado, mas esse errado te deixa mais bem do que o normal?
Já pensou em viver, assim, sem dever nada, sem segundas intenções, APENAS VIVER?
Sonhar com aquela viagem entre amigos, com um carro, pouca grana e uma mochila de roupas? Ficar preso dentro de um supermercado? Fugir de madrugada e ir pra outros lugares escondido, com a policia atrás de você? Conhecer aqueles amigos virtuais? Mandar aqueles amores incompreendidos pro inferno? Por fogo no colégio? Terminar o colégio, fazer uma faculdade e ter sucesso? Um futuro promissor? Ser rico de um dia pro outro? Ser famoso(a)? Ou não, só viver sem pensar no futuro.
Sempre vai ter aquelas histórias que você vai deixar passar batido, vai ter aquelas que nunca vai esquecer, aquelas pessoas que vão voltar, ou as que vão ficar para trás. Sorrisos, lágrimas. Vamos deixar á trás verões, invernos, outonos e primaveras, vamos cantar musicas que nos dão nostalgia extrema. Relembrar infância, brincadeiras. E por quê não lembrar do hoje, de quando você se conheceu de verdade e descobriu quem você é? Do dia em que encontrou o amor da sua vida? Da sua primeira discussão com ele? 
Por que não correr e pegar seu album de fotos que tanto te envergonha agora, e ver? Um dia vamos rir de tudo, das vezes que nos irritamos atoa e das bobeiras que fizemos, das mancadas que demos e de mais muitas coisas. Vamos discernir as coisas, ver que tudo foi um mal entendido, ou um bem muito entendido. Vamos rir da época em que nosso sonho era pegar catapora, sentir falta dos professores gritando e dos "msns" de papel quando eles tiravam a gente um de perto do outro. Sentir falta de quando íamos pular amarelinha ou corda, de quando demos nosso primeiro beijo, de quando tomávamos banho de chuva e saíamos gritando.O essencial vive em você. ENTÃO VAMOS VIVER.


~Duda~

Nenhum comentário:

Postar um comentário